domingo, 13 de março de 2011

13 de Março!

Hoje é um dia muito especial!
Foi o dia mais feliz da minha vida, pois nesse dia nasceu uma linda princesa que se chama Nicole!
E o que é melhor, essa princesa é minha filha!!
Então minha princesa, nesse dia, que para mim é tão especial, quero te dizer que nada, mas absolutamente nada se compara ao prazer desse dia, dia em que você nasceu...
A minha vida tem um divisor: Antes e Depois do seu nascimento!
Antes, eu não tinha noção do que era ser mãe e aí veio você e me ensinou o amor, me ensinou a acreditar nos sonhos, acreditar no impossível e vê-lo acontecer!
Depois do seu nascimento, minha vida adquiriu muito mais sentido, eu aprendí a viver para você, até porque é a minha razão de querer crescer, acreditar no futuro, pois sei que lá vai estar você ...


(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário