sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meus poemas!

Quisera ser...


Quisera ser o tempo,
Quisera ser o vento,
Quisera ser o mar...

Me esqueceria das horas,
Atravessaria oceanos a kms por hora,
e me banharia em teus braços
sentiria o toque de sua pele macia...

Mas se não sou nada disso
Me contento em ser no seu tempo
o mais doce momento...
viajar em meus pensamentos
e ir de encontro aos seus sonhos mais secretos...

Ter na memória seu nome,
ouvir em susurros o meu nome
e me deixar levar por esse mágico encanto
sem dar espaço para o pranto,
que teima em querer se apossar
dos meus mais sublimes desejos...

No desespero de ter te
Me transformo no vento,
Posso ser o tempo
me permito até ser mar
Que vai molhar os seu pés descalços
e murmurar através das ondas
como é bom te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário